São Paulo, 21 de Outubro de 2017

Seja parceiro do clube

Se você gostaria de ter seu projeto social publicado em nosso site, envie um e-mail para marketing@biotechemoterapia.com.br. Compartilhe suas ideias, valorize sua empresa!

Idealizado como um canal de relacionamento voltado para doadores de sangue, a Biotec Hemoterapia, junto ao Hospital São Camilo, concebeu o Clube Sangue Bom. Seu objetivo é conscientizar a sociedade da importância da doação e aumentar o número de doadores regulares, apresentando nossos heróis à sociedade.

Podem participar os doadores, receptores e todos aqueles que apóiam a doação de sangue, doem ou não. O site também abre espaço para empresas parceiras nos esforços de mobilizar doadores de sangue, com destaque para a logomarca no site e também na possibilidade de publicar notícias relacionadas à empresa.

A IMPORTÂNCIA DA DOAÇÃO DE SANGUE

O sangue é fundamental para a manutenção da vida, e é um tecido humano insubstituível. Por isso, sempre que uma pessoa precisa de uma transfusão para sobreviver, conta exclusivamente com a solidariedade de outras pessoas.

Doar é um ato voluntário e altruísta, realizado por indivíduos em boas condições de saúde. Incentivar a doação é também incentivar os bons hábitos individuais, que se refletem diretamente no ambiente de trabalho. O funcionário que pratica uma boa ação e é valorizado por isso se sente especial, tornando-se um modelo a ser seguido por seus colegas e exercendo influência positiva sobre eles.

O incentivo da corporação onde o doador trabalha é muito importante para ambos os lados. Valorizar esta pessoa comum, mas ao mesmo tempo muito especial para a sociedade, mostra cuidado e interesse da empresa com o bem estar de seus funcionários.

OS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA

A experiência mostra que as melhores empresas são as que têm consciência de sua responsabilidade social acima de tudo. O próprio mercado tem dado preferência a estas empresas.

A doação de sangue não traz nenhum custo para a empresa e demonstra cuidado tanto com os seus funcionários quanto com o bem estar social. Aproveite a oportunidade e a visibilidade oferecidas pela parceria com o Clube Sangue Bom.

Os benefícios são evidentes: a empresa se posiciona no mercado como entidade consciente de sua responsabilidade social. Além disso, o funcionário que doa sangue é saudável, motivado e valorizado como um exemplo para seus colegas.

Não há nenhum custo para a empresa apoiadora: através do agendamento de doação, uma van busca e leva os funcionários ao posto de coleta de sangue. O acesso ao Clube Sangue Bom é livre.

COMO PARTICIPAR

preencha o formulário de cadastro

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

E-mail: marketing@biotechemoterapia.com.br