São Paulo, 21 de Outubro de 2017

Imprensa

O Clube SangueBom é um projeto voltado para doadores de sangue. Idealizado pelo laboratório hemoterápico Biotec, que atende a rede de hospitais São Camilo, seu objetivo é aumentar o número de doadores cadastrados e desenvolver uma estratégia de relacionamento entre eles.

Através do Clube SangueBom, os doadores podem se conhecer, trocar experiências e ainda convidar mais pessoas a fazer parte desse projeto. Um diferencial é que o usuário cadastrado também pode participar diretamente no site, postando eventos ou ainda usando o mural. Um informativo semanal enviado por e-mail traz todas as novidades e atualizações do site.

Há também uma comunidade especial, voltada para quem tem mais de 65 anos. Apesar de não serem mais doadores diretos, eles atuam como Embaixadores, promovendo novas adesões e dando suporte aos eventos. Os ainda não doadores são igualmente bem-vindos: o site conta com uma seção especial para esclarecer dúvidas frequentes e todo o passo a passo que ajuda a desmistificar a doação.

O internauta encontra também notícias atualizadas semanalmente, colunas assinadas por especialistas, dicas sobre saúde, esporte a alimentação, agenda de eventos e a "Rota do Bem", com o trajeto da van exclusiva da Biotec que leva e busca o doador.

Pompeia: Rua Tavares Bastos, 425 - (11) 3674-4444 - De 2ª a 6ª das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 16h.