São Paulo, 21 de Outubro de 2017

Doador ajuda doador

Os membros do Clube SangueBom são muito especiais para a Biotec. Quem doa sabe que, na hora da necessidade, é preciso correr contra o tempo para localizar um doador ideal. Por isso, o Clube oferece um serviço especial aos seus associados: o "Doador ajuda Doador".

Através deles, se algum membro estiver precisando de sangue ou algum hemocomponente, pode entrar em contato com o Clube, que avisará todos os outros membros da rede com o mesmo tipo sanguineo e solicitará auxílio, independente do hospital que estiver internado, desde que dentro da Grande São Paulo. Assim, as chances do doador ideal se prontificar aumentam muito.

Por isso, anote: quando precisar, envie um e-mail com o título "Doador ajuda Doador" e explique a situação para o endereço contato@clubesanguebom.com.br.